terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Dia do Lançamento tá chegando !!

Oi turma!

Passei a não postar mais  os textos dos livro e vocês devem ter percebido que retirei os que havia postado também. Sabe a vida de quem se dedica a escrever é bem gratificante, mas não financeiramente gratificantes rsrsrs escrevemos pelo prazer de passar a história que surge em nossas mentes e muitas vezes cresce tanto dentro da cabeça que se não a colocarmos pra fora morremos sufocados.
Passei o ano de 2011 escrevendo este blog e reescrevendo a História de Júlia. Meu primeiro livro!
Corri atrás durante anos...
Havia uma máquina de datilografia velha lá em casa ( daquelas grandes e pesadas) e certo dia com muita insônia ( tive esse mal dos 13 aos 18 anos, acredito que por causa das histórias presas na cabeça rsrsrs) decidi  pegar meu caderno de esboço do livro, escrito com letra que só eu mesma entendia, tão cheio de erros de Português que parecia uma garota de 3ª série escrevendo kkkk e resolvi passar tudo a limpo. Detalhe: eu não sei datilografar e nunca aprendi! era tecla por tecla até ter uma página, duas três... o sonho tomando forma... o caderno velho não sei onde foi parar até hoje, mais o meu trabalho datilografado tenho até hoje! Com capa desanhada por mim e tudo!
Então, por que to contando isso tudo?
Sabe quando temos sonhos?
Algumas pessoas deixam seus sonhos perdidos nas gavetas, outras até correm atrás, mas só chega na realização que aguenta os vários nãos e tem paciência de esperar o tempo certo, o tempo de Deus!

Dia 05-09-13 esse é o dia em que um de meus sonhos mais impossíveis se tornará realidade: ter meu livro publicado e vendido em uma grande livraria!

Nossa é muita emoção!

Paguei pra que isso acontecesse, mas Deus fez muito mais!
Não sei porque ele quer que eu conte essa história, mas tá ai! Saindo do forno!

E só tenho a agradecer a vocês: Valeu mesmo!! cada visita, cada comentário, cada observação!

Angela Lira

Um comentário:

Oi! Agora que você teve paciência de ler tudinho, peço que pare um instante e deixe sua opinião. Abraços!