terça-feira, 5 de abril de 2011

QUERIDO DIÁRIO

Recife 05/04/1989
Só posso contar com vc!!
sabe ando perdida em um grande dilema: é possível gostar de dois garotos ao mesmo tempo? por que ninguém quer nada comigo? minhas colegas já tem namorados, quer dizer, menos a Lara... muitas até já ficaram com algum garoto!!
Será que é por que sou feia? acho que é isso...
Sabe, todos pegam no meu pé, me olham como se fosse de outro mundo, cochicham quando passo ...
E agora, como se não basta-se os chatos que me põem apelidos, o professor resolveu  pegar no meu pé!
- Pensando no namorado ... Namorado!! queria ter gritado, mas não é certo... e o pessoal, ai que mico, riram da palhaça aqui!!
Ai o que faço!! Tenho vontade de sumir, pois a vida não tem mais sentido... afinal, quem sou eu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Agora que você teve paciência de ler tudinho, peço que pare um instante e deixe sua opinião. Abraços!